P�ginas

Sponsor

Transição capilar para se inspirar

Hello gente!

O que temos mais visto na internet são meninas que resolveram assumir os cachos,e isso é sensacional elas estão quebrando aquele velho contexto:''Para ser aceito na sociedade precisa ter cabelo liso''. Acho essa atitude delas incrível,tem ajudado muitas e muitas pessoas há reconquistarem novamente a sua auto confiança o seu verdadeiro EU.Com essa transformação diversas pessoas tem se sentindo de bem consigo mesmo,sem ligar para o que os outros iram dizer,tipo: Hello!! Essa é a minha verdadeira identidade.Por isso estou para mostrar o antes e depois dessas lindas depois que resolveram assumir os cachos.Uma coisa eu digo o que não falta é exemplo e inspiração para você assumir os cachos.

1. Rayza Nicacio (blogueira/youtuber)

 2.Ana Lídia Lopes(blogueira/youtuber)

 3.Tais Araújo(atriz)

4.Sheron Menezes (atriz)

5.Nina Gabriella (blogueira/youtuber)

6.Lellezinha

7.Jéssica Dantas (blogueira/youtuber)

8.Mari Morena (Youtuber)

9. Pretty Poison (blogueira/youtuber)

10. Natália Sena (youtuber)

Espero que tenha inspirado vocês,não esqueça de comentar o que achou. Bjs e ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário