P�ginas

Sponsor

Tag:Blogueira Iniciante



Hello gente!!

Como prometido estou aqui mais uma vez por aqui,só que agora irei responder uma tag que tem tudo haver, já que eu estou no inicio do blog,então por que não responder a Tag:Blogueira Iniciante.
Vamos lá:

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

R=Laís Silva/17 anos/Vaidosa de Rímel

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?

R=Por que desna que eu começei a assistir videos do youtube e visitar blogs ha quatro anos atrás eu tinha vontade de criar meu próprio espaço na internet para compartilhar minhas ideias,meus pensamentos e quem sabe ajudar alguém.

3- Há quanto tempo estão ativos?

R= Domingo,então já são três dias,rsrsrs

4- Você tem ou teve alguma Guru de 
inspiração?

R= Várias.

5- O que sua família e amigos acham disso?

R=Gostam

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

R=Minha meta inicial é trazer contéudos que envolva o universo feminino,moda,beleza,inspirações,pensamentos, decoração,dicas e algumas coisas há mais que iriam surgindo ao longo do desenvolvimento do blog.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

R=Talvez sim

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

R=Tem algumas mais eu vou dizer a Minha Irmã : Larissa Silva

Então é isso meus amores espero que tenham gostado,não esqueça de comentar o que achou.Um beijo até a próxima!! 

Créditos da imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário