P�ginas

Sponsor

Playlist:Gospel


Hello gente!!


Primeiramente que pedir desculpas por não ter postado nada ontem,foi por que meu dia foi uma correria e não deu tempo de ter produzido nada.Então por isso teremos post agora e 20:00 (ebaaaa).


Quem não gosta de escutar uma boa musica num é mesmo? E ainda é melhor ainda quando a musica é Deus falando conosco e que realmente fala ao nosso coração,pensando nisso reunir 5 das musicas gospel que eu tenho mais gostado de ouvir,eu sou cristã mas você não precisa ser cristão para ouvir esta playlist.


Espero que gostem, então vamos lá:

1.Imensurável/ Gisele Nascimento
A primeira musica que eu escolhi é A MUSICA que eu não paro de escutar,sério to ouvindo ela toda hora que tenho tempo.

 Só que clipe oficial não foi lançado,então esta aqui em baixo os bastidores da gravação do clipe. :)

2.Janelas da Alma/Gisele Nascimento

 Sério já tinha escutado esta musica,e na hora que fui procurar a musica Imensurável, esta também é de Gisele Nascimento e uou gostei muito e resolvi coloca na playlist.Na primeira vez não tinha prestado atenção na letra,mais agora que eu escutei de novo simplesmente ameeeeeiii.





3.Dia de Sol/Gerson Ruffino 
Simplesmente esta musica era uma das que eu mais escutava quando eu me converti (fez dois anos este mês <3).

4.Faça Morada/Coral Kemuel
Teve um periodo desse ano que serio mesmo eu escutava essa musica praticamente quase todo dia.Essa é muito linda.




5.Aquieta Minh'alma/Ministério Zoe
A ultima e não menos importante,eu sou apaixonada nessa musica escutem sério.



Então é isso amores,espero que tenham gostado e não esqueça de comentar qual foi a que você mais gostou.Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário