P�ginas

Sponsor

Cheguei pra ficar!!


Hello gente,
Sim,cheguei pra ficar,há anos (nem tanto assim rsrs) tento criar um cantinho nesse imenso mundo da internet,foram várias tentativas em vão, mas agora acho que vai (tenho certeza). Já criei tantos blogs de diversos formatos e temas mas não ia pra frente,sempre acabava desistindo,as vezes era o nome, por falta do que postar.Da ultima vez que tentei criar o blog,estava no mês de novembro ja tinha criado o nome,layout só que eu quis esperar até que desse o dia 01 de janeiro de 2015(uou que loucura) mas não deu certo só fiz o post no dia primeiro de seja bem vindo e um de cabelo(como cachear com a prancha em 5 minutos) e passei o resto do ano sem postar nada,o ultimo post foi que eu fiz em comemoração do meu aniversário de 17 anos depois tambem não postei mais nada. MAS AGORA,NO DIA DE HOJE(10 de julho de 2016) QUE ESTOU PUBLICANDO ESTE POST,estou com muita alegria inaugurando o Vaidosa de Rímel,e digo vai ficar<3.Agora com ideias novas,conteúdos legais e muito mais. Espero que gostem,um grande beijo e ate há próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário